...Ruas de Outono...

on
Vento... a luz do sol está diferente, uma claridade que deixa mais brilhantes meus olhos, mais vivos!
Outono se aproxima. Traz este ventinho que solta os cabelos, balança as folhas das árvores, as cortinas esvoaçantes... maravilha!
Dia iluminado,cabelos ao vento... e só faço lembrar:

................
"Nas ruas de outono os meus passos vão ficar,
e todo abandono que eu sentia vai passar...
As folhas pelo chão, que um dia o vento vai levar,
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar...

Eu voltei por entre as flores da estrada,
pra dizer que sem você não há mais nada...
Quero ter você bem mais que perto,
Com você eu sinto o céu aberto...

Daria pra escrever um livro se eu fosse contar
tudo que passei antes de te encontrar...
Pego sua mão e peço pra me escutar,
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar...

Eu voltei por entre as flores da estrada,
pra dizer que sem você não há mais nada...
Quero ter você bem mais que perto...
Com você eu sinto o céu aberto..."
(Ana Carolina - Ruas de Outono)
...................

Para os que curtem o som da Ana, fica a sugestão... Para os dias de outono maravilhosos que se aproximam!
E vamos curtir este, que está correndo de forma Sutilmente Especial!!!

1 comentários:

Paloma disse...
quarta-feira, 10 março, 2010

Poderosa,
Lindo de ver sua iniciativa.
Que lhe renda tantos frutos quanto os que estais plantando.
Te adoro!
Bjs