Pra rua me levar...

on
... "Não vou viver como alguém que só espera um novo amor... Há outras coisas no caminho onde vou, já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar e nem perder a hora... Escuto o silêncio que há em mim e basta... Outro tempo começou pra mim agora! ... Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender... A rua vai banhar este lugar e eu vou lembrar você...
... É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri... Palvras que aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...
Jé sei olhar o rio por onde a vida passa... sem me precipitar e nem perder a hora... Escuto o silêncio que há em mim e basta... Outro tempo começou pra mim agora!!!" ...
(Pra rua me levar - Ana Carolina)

0 comentários: