Onde estão os farmacêuticos honrados???

on
... E aí, recebo um e-mail...
"Vendemos Manual de Boas Práticas e Pop's para Drogarias e Farmácias... Tudo pronto para usar!!! Entramos em contato com sua farmácia para obter informações e a seguir, adequamos cada informação de acordo com as normas da RDC 44."

E eu me pergunto:

ONDE ESTÃO NOSSOS FARMACÊUTICOS???

... Então, alguns (muitos talvez!) imaginam que não somos capazes de produzir nossos próprios mauais, pop's e todo o resto da parafernalha que os fiscais muito bem pagos da Vigilância Sanitária sequer pediram-me UMA vez, quando da sua visita que por ventura acontece UMA vez ao ano (e olhe lá!), em busca de evidências quaisquer que possasm render multas???
Bem, refletindo, deve haver sim esses farmacêuticos (chamar asim é o correto?!) que não sabem, não são capazes de produzir nem estes documentos nem nada mais do que uma assinatura num papel medíocre dizendo-se RESPONSÁVEL junto a taxa devida ao seu CRF... Porque se não houvessem esses, creio eu que também não existiriam empresas investindo na venda destes "produtos"! Afinal, regar geral NÃO HAVENDO COMPRADORES, NÃO HAVERIAM OFERTAS!
Será então que devo também VENDER os meus POP'S à farmácia em que presto meus trabalhos, ou continuo pensando que isto está inserido em nossas atribuições??? Ora, sem comentários.............

Pois é Farmacêuticos, colegas, onde é que acham que vamos parar, já que onde estamos, nós, eu e VOCÊ, não nos seguem todos?...

EM AVALIAÇÃO SOBRE O ASSUNTO, FICA ABERTA DISCUSSÃO.
Sem mais no momento,

Seguem os trabalhos, para os que os tem!

0 comentários: