O maior amor do mundo...

on
Meu PAI vai se formar!
E me dizem:
"Nossa, que surpreendente não?"
NÃO! Não para mim... Não, sendo ele quem é!
Meu pai... grande homem, maior do que imagina ele, e não precisava formação qualquer para conceituá-lo assim!
Preciso dele e ele de mim! Isso nos faz mais fracos? De maneira alguma... Juntamos nossas forças numa alma que destrói barreiras, tempo, distância, qualquer outra.
Sinto-o aqui, e sei que está! Estou também lá, com ele, ou aqui, já que aqui se encontra...
Sei que muito pouco posso dizer com todas as palavras que conseguir juntar... Porque é muito mais do que posso falar, escrever, e até pensar! Penso tanto em ti, Pai, que talvez as palavras nem se façam mais necessárias... já as tens em mente quando me olhas, sabes de mim!
Mas o pouco que puder, procurarei para tentar... tentar descrever-te, fortalecer teu espírito, mover meu amor em direção a ti!
Tuas conquistas são minhas, as minhas sempre foram tuas... mais que minhas, sempre foram tuas sim! Porque de mim tens mais do que o coração, tens minha alma, és quem sou, sou o que és, a partir de ti me faço gente. E desde que soube, tu és para mim o mundo!
Pai, teus olhos continuem me seguindo, por onde eu vá e, sempre aqui, ainda mais aí, aonde estou!

0 comentários: