SEMPRE AO SEU LADO!

on
Na última quinta tive a importunidade de assistir o filme SEMPRE AO SEU LADO e quase MORRI!
Sim, importunidade porque me acabei de chorar, lembrar do meu Bóris (que falaceu há menos de 1 ano), e porque no outro dia tive de acordar e sorrir para as pessoas, em absoluta crise de nervos por isso tudo!
Pois é, também acho exagero, mas só porque era dia-de-semana (de-trabalho) e eu sou um poço (talvez de água mesmo, porque lágrima nunca falta...) de sensibilidade no que diz respeito a qualquer animal vivo ou morto neste mundo!

Aquele (cachorro) em especial, merecia não só a estátua que recebeu em sua homenagem, mas também um Prêmio Nobel (hahahaha o que ele faria com um prêmio Nobel... não sei, mas achei um ótimo prêmio!)... Porque o meu Bóris, já tem todos os méritos possíveis, dignos do gato persa (mais lindo do mundooo!) mais companheiro e forte que já tive (o único, meu Garfield eterno)... 

Só pra lembrar, mais uma vez, meu Bóris SEMPRE AO MEU LADO! 
É, acredito SIM que ele me esperará, por todo o tempo que durar esta minha vida (que não seja muito longa pra não ter de presenciar horrores demais...), e sei que estará pronto pra me receber, assim que Deus decidir que devemos juntar-nos outra vez!



Vejam se não é meu GARFIELD!

 "Sempre ao seu lado", meu gigante!

0 comentários: