"Ossos" (e gargalhadas) do Ofício...

on
Pois é... Na minha caminhada, melhor, na minha correria diária, lá vem uma colega de trabalho e diz:
"Um senhor pedindo para conversar com a farmacêutica (eu!), precisa de algo (medicamento, remédio...) pra "diarréia de vereda"!!!
Povoooo, que digo eu??? O que... Disse pra sugerir Imosec, porque eu não teria condições de ir falar com ele... Ahhh mas não podia messssssmo! O homem inventa uma "doença" dessa e eu ela ainda vem me falar ao pé da letra!!!.... DIARRÉIA DE VEREDAAAA!!!... e quer que eu CONSIGA PARAR DE RIR!!! Não deu.... ele insistiu, a farmacêutica!
Lá fui eu, depois de uns minutos de risadas extremamente epiléticas (que horror, eu sei, é horrível, mas não controlo, dou risada quando NÃOOO POSSOOO!)... respirei, olhei pra ele, e fui! Adivinha: sobrevivi. Mas depois, ri tudo de novo... Ah, peloamor, tinha que contar isso! 

Só pra registrar, minha opinião é que o SUS bem que poderia avaliar a distribuição gratuita de HIDRATANTE pra esse povo, mulheres em especial, além de preservativos, diclofenaco e enalapril... Porque gente, a mulher hoje me pediu "algo" (remédio... "a cura") pra sua COCEIRA nas pernas!!!!!!! Sim, porque se o Sistema distribuísse, depois de uns 30 anos quem sabe algumas entendessem que um hidratante (que seja Monanje, Dove ou Nívea vai, já tá valendo), também é produto de primeira necessidade, principalmente no inverno.... Boa idéia, não? hehehe...
Puxei lá do fundo e sugeri: Hidratante, senhora, HIDRATANTE! E óleo corporal, se possível!
Insistiu, "Mas coça... no frio..." E eu, de novo, HIDRATANTEEEEE! Em qualquer Drogaria aí fora é possível encontrar!

Ahhh, só umas historinhas pra passar o tempo... É por estas e outras que vale a pena! Porque a gente se diverte!

0 comentários: