Pegadas na Areia... eram duas...

on

... Não acredito que alguém possa ser a CAUSA (razão) da felicidade ou infelicidade de outros...
Também NÃO PRECISO gastar nenhum tempo pensando nisso, mas, sem querer (sem pensar), surgem certas indagações que, em outros tempos, talvez até me roubassem o sono, porém, hoje não mais!

E aí então:

... Terei sido EU a causadora da tua desventura?...
... Minha distância poderá ter colaborado para o desalinho no qual se transformou a tua vida?
... Nossos desencontros terão alguma culpa no imenso devaneio em que se encontra tua alma, que desde então parece não mais se encontrar?
... Poderiam nossas desilusões terem raptado todos os teus sonhos, as lembranças alegres, a esperança dos teus olhos, a destreza dos teus passos, levado o sorriso do teu semblante?...
... Terei EU arrancado as raízes do AMOR, aquele que um dia sentiste (sentimos), do teu coração?...
... Será que fui um pouco responsável pela tua descrença nessa vida, que hoje nos é tão mais real, e que antes nos era tão simples...
... Me pareces (e estás) tão distante... Bem longe daqueles sonhos que sonhavas (que sonhamos), os mesmos que faziam luzir o teu olhar (o nosso)...
... Terás te perdido, no momento em que nossas mãos se soltaram?... Fizeram-te falta as minhas mãos?...
... Não te encontrei pelo caminho... É certo que mudaste teu rumo. Te perdeste em tuas trilhas, tão diferentes daquelas que traçaste, há tempos atrás, com tanta convicção... Perdeste a linha.
... Terás deixado lá, naqueles tempos, a tua força, o teu contentamento pela realização, o teu ímpeto de VIVER? ...
...
...
... Não PENSO sobre isto! Nem me agrada a possibilidade de PENSAR... Por esta razão ESCREVI!
... Também porque, deste modo, por aqui termina! ...

Rascunhado hoje, há muito já esquecido,




Tieta Gabriela

3 comentários:

Marcela Santos disse...
quinta-feira, 15 abril, 2010

No fundo, no fundo, acho que o sentimento que se nutre por alguém, quando é "quebrado" de repente, pode deixar algumas sequelas...
Mas, não se pode culpar alguém pela total infelicidade...

"[...]Todo mundo pode começar hoje e criar um novo final"

Bjos, linda!
Obrigada pela dica de Clarice =D

Tieta Gabriela disse...
sexta-feira, 16 abril, 2010

Pois é Marcela... Também acredito q ningué pode ser culpado, nem sentir-se assim, pelo desencontro de outro... Mas certas vezes tudo leva tanto a crer, que tive apenas um pensamento relapsso sobre o assunto.
Mas não me culpo, nem penso na possibilidade de o outro pensar assim, fica somente a indagação.

Obrgda querida, espero q goste de ler Clarice! E estou planejando ler mais tbem, logo devo ter mais indicações! Bjao!!!

Tieta Gabriela disse...
sexta-feira, 16 abril, 2010

Ops, no início, era "ninguém", e depois, "pensamento relapso".