"Amizade"

on
... Fiquei procurando palavras pra dizer um pouco da minha sorte, minha alegria em poder contar com alguém tão especial... Seriam tantas coisas pra "falar", escrever... Tive medo de faltar algo!...


...Por fim, escolhi uma foto e acredito que não é preciso muito mais, para que ela compreenda o quanto me é importante!... Pra você, amiga querida, Paloma!
... Obrigada por ontem, obrigada por existir! Obrigada por tudo o que ainda vem... Mesmo sabendo que me responderias: "Não me agradeça, amigos existem para isso!"... Obrigada AMIGA!
...

2 comentários:

Paloma disse...
quinta-feira, 08 abril, 2010

Ooooo minha flor, que isso!

Acho que a vida nos deu o presente do "reencontro". Nossa amizade que foi tão verdadeira no passado, voltou à tona, para comprovarmos que "bons amigos são como estrelas. Você nem sempre os vê, mas você sabe que eles sempre estarão lá"

Foi assim, é assim e tinha que ser assim. Que não perguntemos o por quê. Que apenas agradeçamos.

Te adoro muito!
Conte SEMPRE comigo
Bjs

Tieta Gabriela disse...
quinta-feira, 08 abril, 2010

Está dito!
E que Deus abençoe!
Bjus...