Preciso me olhar....

on

"Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo. Me permitir ser um pouco insignificante."

(Martha Medeiros)
 
 
 


... Preciso aprender a me olhar pelos olhos dos outros... me olhar mais de longe, me observar e procurar os sinais que estou enviando aos que vivem ao meu redor... Preciso...
É, eu vou tentar... Vou mesmo!

2 comentários:

mfc disse...
sexta-feira, 04 março, 2011

Aceita-te como és!
É esse o caminho.

Tieta Gabriela disse...
sexta-feira, 04 março, 2011

ahh, não sei... talvez tenha, num lapso de conversa, hoje observado quanto diferença há entre aquilo que sou e aquilo que os outos conseguem enxergar...
Pareço vestir um tipo de "casca", ao avaliar pelo que dizem, porque não sou eu aquela que eles descrevem...

Abraço!