É isso aí...

on
O que me fez parar hoje, foi a música cantada por Ana Carolina e Seu Jorge, que eu não canso de ouvir...:

"É isso aí, como a gente achou que ia ser... a vida tão simples é boa, quase sempre.
É isso aí, os passos vão pelas ruas... Ninguém reparou na Lua; a vida sempre continua...
É isso aí... Há quem acredita em milagres; há quem cometa maldades; há quem não saiba dizer a verdade...
É isso aí, um vendedor de flores ensina os seus filhos a escolher seus amores... 
Eu não sei parar de te olhar, não sei parar de te olhar... Não vou parar de te olhar, eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar..."


É tanto, e não preciso de mais nada para hoje, além de escutar...


1 comentários:

mfc disse...
terça-feira, 08 fevereiro, 2011

Há momentos que não precisam de mais palavras!